quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Kits com surpresas


Ai, minha Nossa Senhora, ai meu Deus, meus Jesus Cristinho, dinheiro não é pecado então vê se me manda um bocado. Nem preciso ficar rico, já serve o suficiente para que a vida fique fácil e a alma fique contente!

Kit dinheiro não é pecado…então me manda um bocado!
Kit com surpresas que trazem sorte, saúde e sucesso. Para noites bem dormidas e preocupações esquecidas. Para usar sem moderação em caso de bolso furado, tristeza e baixo-astral

Kit Saravá - Kit com surpresas que trazem proteção da boa!

Passa longe, vade retro, meu santo me proteja, ilumina o meu caminho, abra-me os olhos para que eu veja. Emagreça o olho gordo, olhe bem o mau olhado, guia e guarda o meu caminho. Que ele seja iluminado!

Santo Anjo Ilumina, proteja e guarde esta menina, dê a ela muitos beijos, muito amor, muitos desejos, uma vida colorida, bem alegre e divertida.

Kit Ilumina essa Menina - kit com surpresas que são energia pura, um produto revolucionário, testado emocionalmente, indicado pra quem quer ser feliz, conservar ao alcance de suas melhores amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário